Para deixar seu recado, preencha formulário no final da página.
Menu
Profissionais
- Cardiologia
- Educação – Pedagogia – Psicopedagogia – Neuropsicopedagogia
- Empresariado – Liberal
- Endocrinologia
- Entidades – Órgãos Públicos
- Fisioterapia
- Fonoaudiologia
- Genética
- Ginecologia – Obstetria
- Clínicas – Laboratórios
- Mídia
- Música – Musicoterapia
- Neurologia – Neuropsicologia
- Neonatologia – Pediatria
- Nutrição
- Odontologia
- Oftalmologia
- Ortopedia
- Otorrinolaringologia
- Psicanálise – Psicologia – Psiquiatria
- Terapia Ocupacional
- Urologia
Itens mais buscados
alimentação anestesia autismo Benefícios caracteristicas CID comportamento comunicação Cuidados curva de crescimento deficiência intelectual Desenvolvimento Linguístico desenvolvimento musical diagnóstico disfunção cerebral doença genética doença rara Déficit de Atenção Educação Especial emprego estrabismo exame de fish família genética gluten habilidade motora hiperatividade hipersociabilidade Hipertensão inclusão independência Linguagem Medida da Produção da Fala mental Neuro-Urológico obesidade passe-livre pesquisas Q.I. relacionamento saúde bocal simpatia sintomas sociabiliadade síndrome de williams urologia
Meu filho ta com suspeita tem o rosto parecido ele é bem atrasado no desenvolvimento não fala ,fiz o fish deu normal mas a geneticista não descartou a possibilidade pediu oMlpa alguém tbm fez e deu negativo mas a criança era Swb obrigada!!!
Olá! Procuro orientação sobre facilitadores para um período de descanso/sono durante o dia para uma criança de cinco anos com a Síndrome de Williams. Como proceder? Aguardo resposta e desde já agradeço. Obrigada.
agradecemos seu contato, sua mensagem foi encaminhada para a da Diretoria Científica.
Vc pode entrar em contato com a Psicopedagoga Vera Alice Amaral – https://www.facebook.com/veraalice.amaral ou veraalice@terra.com.br
ola , sou mãe da Heloísa com 1 ano e 3 meses, com síndrome de Williams, gostaria de participar dessa família , mandei o e-mail com o cadastro e estou a espera, queria trocar experiencias com mãe também, meu e-mail: tatianemilomes@hotmail.com.
Olá sejam sempre bem vindos!
Seu cadastro já consta no banco de dados. E vc foi aceita nos grupos exclusivos para famílias no FB.
E tbem no grupo do Centro Oeste.
abç fraterno
OI JO TUDO BEM,A THAINA ACHO QUE VAI TER QUE OPERAR DO RIM.
Desejamos saúde para a Thainá.
sua mensagem foi encaminhada à Jô Nunes.
Sou Mirian mãe do Mário Nato de 11 anos. Até os 9 anos de idade dele eu não sabia o que ele tinha, e viva perdida por não poder ajuda-lo adequadamente.Até que DEUS nos colocou um anjo em nosso caminho, chamada Jô Nunes, foi qd tivemos o diagnóstico SW. Agradeço muito à Deus e a Jô, por nos ajudar. É muito bom poder fazer parte da família SW.
Bjsss…
Agradecemos e retribuimos o carinho.
Olá. Mau filho tem 9 anos e o médico está com a suspeita de que ele seja portador da SW. Gostaria de uma orientação sobre onde fazer esse exame e se, por acaso consigo pelo SUS, pois na região onde moro o teste é muito caro. Sou de Pindamonhnagaba, interior de SP. Agradeço a atenção desde já.
Cristiane Alves Moreira,
Boa tarde, agradecemos sua mensagem. a Jô Nunes, em breve entrará em contato.
Bom dia! Estou buscando informações sobre SW. Meu filho de 12 anos está com suspeita de ter essa síndrome. Estou aguardando o resultado dos exames.
Sejam bem vindos, estamos a disposição!
So p dizer q achei muito bom e interessante o site! visitarei sempre!
MEU MUITO OBG A JÔ NUNES E A TODOS QUE FAZEM PARTE DESSA ASSOCIAÇÃO
VCS ESTÃO DE PARABÉNS PELO BRILHANTE TRABALHO ESTOU FAZENDO MINHA MONOGRAFIA NESTA SÍNDROME POIS TENHO UMA SOBRINHA QUE É PORTADORA DA MESMA E ESTOU MUITO FELIZ EM SABER QUE EXISTE PESSOAS TÃO ESPECIAIS COMO VCS.
Gostaria de parabenizar pelo acolhimento e informacoes tão úteis q vcs nos proporcionam e se existe algum grupo de pais no whats?! Obrigada um beijo Ju
Olá Juliana, para participar dos grupos da ABSW nas redes sociais vc tem que ter o cadastro de sua filha no banco de dados desta entidade filantrópica. Já enviamos sua ficha, abç fraterno Lucia Mello
Olá!Meu filho se chama Petrus, tem 5 anos de idade e é portador da SW. Mais ou menos a 4 anos atrás entrei neste mesmo site, e ainda com o choque da notícia de suspeita, estava desolado e preocupado com o rumo que a vida poderia tomar.Hoje, tenho 27 anos, meu segundo filho acabou de nascer e luto para ver meu pequeno levar uma vida normal e saudável como a de qualquer criança.Em junho, receberemos o diagnóstico, após uma grande luta. Agradeço a minha esposa Renata pelo comprometimento e companheirismo, a geneticista Evelyn Kahn pelo profissionalismo e a iniciativa de vocês e dizer que a atualização do site ficou um espetáculo…….Parabéns.
Família Mota, TANGUÁ-RJ
OLá Bruno e família
Enviamos uma ficha de cadastro pelo seu e-mail para que possa participar dos grupos de famílias desta entidade filantrópica. Sejam bem vindos, abç fraterno Lucia Mello
Oi Família Mota,
Somos da Família Batalha de Araujo.
Somos do RJ e estamos nos unindo para abrirmos uma associação dos Williams no RJ. Tenho uma menina de 04 anos com Williams.
Se tiver interesse em participar conosco, pode me enviar um e-mail que entraremos em contato.
Beijos, Ana
Olá, sou Dina Mara de São Luís MA, mãe do Marcos Aurélio,gostaria de saber se alguém tem conhecimento ou pode indicar um odontologista, por aqui no Maranhão ou ou outra cidade próxima, que possa atender o meu filho que precisa fazer um procedimento odontológico cirúrgico (extração), e além dos profissionais que já procurei se recusarem a atender, tenho receio também devido a questão do procedimento de anestesia.Aguardo retorno.
Olá Dina Mara
vou repassar sua mensagem para a coordenadora da ABSW no MA, Socorro Guilhon, abç fraterno Lucia Mello
Olá, Silvana, foi um prazer ser atendida por vocês no sábado. Agradeço pelo excelente trabalho de vocês, especialmente pelo seu atendimento, da Jô e da Maira, que foram as pessoas com quem eu tive contato. Que Deus abençoe a cada dia mais suas vidas!
parabéns por informar de maneira clara sobre a SW.
Fico muito feliz em saber da existência desse site e da possibilidade de ser cogitado para colaborar….parabéns Silvia….
Muito me emocionou a leitura do livro Mãe Coragem de Jô Nunes.Um livro que nos faz repensar o que somos e o que fazemos nesta jornada terrena.Um livro que nos torna mais humilde e que nos dá ânimo para enfrentar novos desafios. Se algum familiar de portador de Síndrome Williams-Beuren estiver cansado recomendo esta leitura.
Bruno Vogas – irmão de Mateus de Petrópolis-RJ
Obrigada Bruno
oi sou mae do Paulo VIctor de jundiai,ele tem 9 anos, ele esta fazendo equoterapia, esta adorando, esta ajudando muito, abraços
Que bom agora nos da familia absw ter um livro eletronico sou mae do harison que tem simdrome e ele tem 13 anos beijos parabens..
Tenho um filho com SW .ele tem 7 anos,está sendo acompanhado por profissionais como: Fono,Psico.Neuro.Pediatra e Endroquino, mas na nossa cidade que é Teresina não temos Geneticista. Pode prejudica-lo em algum desenvolvimento.
seja bem vinda
Olá Claudia seja bem vinda
Temos a Elisangela medeiros em teresina , me mande um email: jjonunes@hotmail.com
para eu te colocar em ela.
bjs
Amei esse formato novo do site. Sou mãe da Larissa de 6 anos do RJ.
Bjs em todos!
Obrigado pela visita Viviane Lopes e que ótimo que tenha gostado do novo formato!
Gostaria de saber se alguém conhece pessoas com sw com mas de 30 anos. Qualquer resposta envie no meu email: rose.mg@hotmail.com
OLÁ!
PARA QUEM NÃO ME CONHECE AINDA ,MEU NOME É INÊS MARIA ,MÃE DO CARLOS AUGUSTO ,ELE TEM 35 ANOS E AMO FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA . BEIJOS .
Me passa seu email por favor, gostaria de trocar algumas experiencias c/ voce.
correção do email
Olá!Tenho uma filha de quatro anos recém diagnosticada com a síndrome de Williams.Possui também traços de autismo.Como não possui os sintomas cardíacos e outros,demoramos muito para chegar ao diagnóstico, só obtido através do exame genético cgh array.
Fico feliz em conhecer esse site. Com certeza será de grande ajuda.Abraços a todos.
Seja bem vinda Rouse
Ai em Ipatinga temos a família da Larissa me mande um email jjonunes@hotmail.com
que eu coloco vc em contato com a família para vcs trocarem experiencias
bjs
Jô Nunes
Boa tarde. Sou estudante do primeiro ano de Psicologia da Universidade de Mogi das Cruzes. Nosso professor de Genética nos pediu um trabalho sobre cariótipos, síndromes e comportamento. Por acaso fiquei conhecendo a ABSW, durante a pesquisa. Parabéns pelo trabalho de vocês. Enriqueceu bastante ler as experiências para contar aos colegas em classe.
Boa tarde. Sou pedagoga da saúde e na saúde e gostaria de parabenizar essa belíssima iniciativa.
Anita Zimmermann
Unicamp – Campinas – SP
oi, sou acadêmica de pedagogia e estou fazendo meu tcc sobre a inclusão da criança com sw na sala de aula se vcs puderem me indicar livros eu agradeço.
oi, sou mãe do Paulo Victor Carrel com 9 anos, descobri que ele tem SW faz 1 mês, gostaria de me comunicar com outras mães,e poder entender melhor para ajuda-lo, obrigada!! email- ruthcarrel@hotmail.com
Eu tbem tenho um bb q tem 2ano e 03meses quero traca experiencia com outras mae meu mail meiry-farias@hotmail.com
Meu nome é Marilene sou professor de apoio, mas não fico só nisso, faço muitos cursos, para que a cada dia eu obtenha mais conhecimentos e com isso desenvolver atividades de acordo com a necessidade do aluno.Também to cursando pedagogia assim poderei futuramente trabalhar melhor com a questão da inclusão e esse é meu objetivo.
Gosto também de trocar experiencias tenho uma pagina o facebook quem quiser me localizar é só busca meu nome de acesso Lene Libras.
Tenho uma filha de 11 anos com SW. Gostaria de dividir um método utilizado por fonoaudiólogas que desempenha um papel muito importante para o desenvolvimento de nossas crianças. Trata-se do método Padovan. Vocês podem buscar profissionais que trabalhem com esse método. O link para maiores informações é http://metodopadovan.com.br/centres_de_formation.html